Glambox | Assinatura de Produtos de Beleza -

Olá meninas!

De tanto ouvir falar dessas caixinhas surpresa, tem gente que chama de Caixa da beleza, que vem com produtos variados relacionados aos cuidados pessoais (Glambox, Blushbox, Glossy Box...), resolvi assinar uma e conhecer.



Eu optei pela Glambox, por ter visto vários comentários legais sobre ela. Já recebi umas 3 ou 4 caixinhas e amei quase tudo o que veio, a próxima que eu receber irei fotografar e comentar produto por produto... hehe!



Pra quem ainda não conhece esse serviço de caixinhas, abaixo vou responder as principais duvidas que normalmente surge no início. As respostas são com base na Glambox.



Glambox



  • É um serviço de caixinhas surpresa, onde a pessoa faz uma assinatura mensal ou anual.
  • A forma de pagamento é o cartão de crédito.
  • A entrega é feita normalmente na segunda quinzena de cada mês, e não costuma atrasar (pra mim isso é importantíssimo).
  • As caixinhas surpresa vem com uma média de 4 a 5 produtos miniatura e algumas vezes também vem amostras. Os produtos podem mudar de acordo com o perfil da pessoa, pois quando assinamos é preenchido um questionário sobre seu perfil.
  • Os produtos são nacionais e importados e as marcas são conceituadas.
  • O valor da assinatura mensal é de R$58,00 e o envio é grátis.

Pra quem gosta de conhecer marcas novas, produtos novos, lançamentos e novidades, é uma boa ideia assinar (particularmente eu adoro rs). Nos comentários que eu vi na internet, a caixinha compensa pois os produtos enviados, quando comprado separados saem por uma valor bem acima do que foi pago na caixinha eu tenho que concordar que compensa mesmo rs.

Bem é isso! Aguardo ansiosamente pela minha próxima Glambox!


Pra quem quiser assinar ou obter mais detalhes sobre a Glambox é só clicar aqui!


E para que vocês conheçam um pouco mais, abaixo segue um vídeo sobre a Glambox.





Qualquer dúvida podem escrever abaixo nos comentários = ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!