Cuidados Pós Progressiva - Kit Manutenção Pós Progressiva

Oi pessoal!

Tudo bem com vocês!

Pensando aqui... Cheguei a conclusão que umas das maiores preocupações ou melhor dizendo desejo depois que saímos do salão de cabeleireiro, é como manter o visual divino por mais tempo né!?

Faz uns aninhos que faço progressiva, e nunca tinha comprado nenhum Kit Específico para manutenção da escova progressiva, para os cuidados pós progressiva. Sempre vou á perfumaria, compro produtos específicos, mas um kit de manutenção bonitinho e fechadinho, nunca! 
Pois bem, dessa vez lá no salão, a cabeleireira ofereceu um Kit de Manutenção Pós Progressiva, disse que muitos clientes que fizeram escova progressiva estavam gostando do resultado e compraram. Então, também resolvi comprar e testar né!

Cuidados Pós Progressiva


O Kit Manutenção para cuidados Pós Progressiva, é composto por 4 itens: Shampoo, Condicionador, Mascara e um Reparador de Pontas. 

O Shampoo, percebi que ele é bem forte e não deve cair nos olhos, sujeito a ficar com os olhos vermelhos por uns dois dias ( aconteceu comigo, na primeira vez, estava desatenta rs), sobre a lavagem, sempre passo o shampoo duas vezes e achei q ele faz bastante espuma, e não possui cheiro. Após a lavagem senti meus cabelos bem limpos e sem oleosidade nenhuma ( acho isso um bom preparo para receber a hidratação seguinte), gostei muito por esse motivo, achei que acaba recebendo melhor a hidratação seguinte. Compraria novamente!

O condicionador, utilizei algumas vezes em lavagens rápidas, no próprio chuveiro passei, massageando os fios e em um pouco menos de 3 minutos já estava realizando o enxague. Não senti muita diferença, deixou os cabelos macios, mas nada de muito diferente, não senti nenhum diferencial dos demais condicionadores. 

Agora a parte que mais me despertou o interesse no momento da compra foi a Mascara de hidratação. Após lavar os cabelos com o Shampoo, apliquei a mascara, massageando os fios e coloquei uma touca térmica de alumínio e deixei por uns 15/20 minutos. Depois do enxague e apos seco, percebi que meu cabelo estava mais brilhoso, mas ficou a desejar na maciez. Não sei se compraria novamente. 

Sinto que meu cabelo, fica ótimo com hidratações que possuem Óleo de Argan, e Mandioca. Sobre o último item, o reparador de pontas, achei ele ótimo! Cheiroso e deixa o cabelo leve e com um aspecto gostoso, compraria novamente! 

O Kit Manutenção Pós Progressiva custou 80,00 , achei que valeu a pena conhecer! Acho que a experiencia foi diferente das habituais, e valeu a pena apesar dos altos e baixos. Se surgisse uma oportunidade de comprar os itens separados, compraria o Shampoo e o Reparador de pontas.

E vocês tem alguma dica de produto para cuidados pós progressiva? Compartilhe comigo aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!