Vitalcap Reconstrutor Pós Progressiva - Belofio | Resenha

Olá pessoal!

Hoje vou falar de um Reconstrutor Pós Progressiva da Linha Vitalcap Professional (Fabricado por Belofio Cosméticos), que promete repor massa na fibra capilar e prolongar o resultado da selagem térmica nos cabelos.

É a primeira vez que eu compro esse reconstrutor, já tinha visto nas prateleiras alguns produtos da Belofio, porém nunca comprado nada da marca, tinha curiosidade e alias tenho já tem até alguns outros produtos da marca que estou pensando em comprar.

Sempre gosto de variar e comprar novos cremes, máscaras de hidratação para o cabelo, e o que me atraiu para comprar esse, foi a descrição do rótulo e também por possuir Óleo de Macadâmia e Argan (Vocês já perceberam que eu gosto muito de cremes com Óleo de Argan, né!)

Vitalcap Reconstrutor Pós Progressiva


O que diz o rótulo da Vitalcap Professional: "A Máscara Vitalcap Pós Selagem é ideal para nutrir e repor massa na fibra capilar, reparando o desgaste causado por danos químicos ou térmicos. Sua fórmula enriquecida com óleo de macadâmia e argan, corrige a abertura das escamas prolongando o efeito liso e o resultado da selagem térmica. Seus cabelos macios, recuperados e muito mais lisos!"

O creme tem um aspecto bem cremo e consistente, e tem um cheirinho bem gostoso e suave.

Para utilizar esse creme eu lavei os cabelos com shampoo como de costume, e em seguida retirei o excesso de água com uma toalha, e apliquei o creme espalhando com as mãos, mecha por mecha, massageando o fio um pouco depois da raiz até as pontas. Em seguida coloquei em uma touca térmica e deixei agir por 20 minutos.

Quando fui retirar o reconstrutor, já pude sentir meus cabelos mais macio, isso já na primeira aplicação, o resultado é imediato. Eu costumo secar com o secador o cabelo, mais não é necessário, isso fica a critério de cada um. Depois de seco, além de macio, meu cabelo ficou bem brilhoso e hidratado.

Esse reconstrutor eu comprei na perfumaria Sumirê e custou 24,05.


Belofio Vitalcap com Óleo de Macadâmia e Argan


Eu gostei muito do resultado, e compraria novamente! Pra quem é como eu, gosta sempre de conhecer produtos novos, acho que é uma boa dica!

Só pra finalizar, rs, vocês já perceberam que eu gosto muito de cremes com Óleo de Argan, né? Aqui no blog também já comentei sobre Máscara de hidratação Shine Blue com Óleo de Argan, vale muito a pena conhecer também, é só clicar no nome da Máscara acima para ser direcionado para o post.

Bem é isso, hoje o post ficou um pouquinho grande né?! rs!


Beijos!

22 comentários:

  1. Adorei a dica, mais fiquei curiosa, posta foto do seu cabelo como ficou apos usar a mascara *--*


    http://adf.ly/vJ2V5


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oii!!! Boa idéia, mas próximas resenhas vou ver se tiro foto!
      Que bom que gostou da dica! Beiijos!

      Excluir
  2. É tão bom conhecer novos produtos que dão resultados...
    beijos


    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né! Muito bom conhecer coisas novas!
      Muito obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Realmente parece ser boa , ainda não conhecia essa mascara ainda .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emilaine, vale a pena testar viu, você vai gostar!
      = )
      Beiijos!

      Excluir
  4. Ahhhh eu amo conhecer dicas novas também, ainda mais quando é sobre cabelo , obrigada pela dica Fabi, fiquei curiosa em experimentar, tambeém amo produtos co óleo de argan kkkkk bjuuuuuus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de Argan é tudo de bom mesmo né!
      Muito obrigada pela visita!!
      beijos!

      Excluir
  5. Adorei a resenha. Também tenho um blog e tá rolando sorteio lá de inauguração, caso queira conhecer, segue aqui os links:
    Blog: https://falaaima.wordpress.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/falaaiblog

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom, vou procurar pra testar também e volto aqui pra dizer o que achei! Poda ter feito um "antes e depois", chama bastante atenção rs.

    Faz uma visitinha? E se seguir, avisa que retribuo... http://amorcapilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Testa sim, você vai gostar! Vou ver se faço algumas resenhas com antes e depois!
      = )
      Beiijos!

      Excluir
  7. Gostei do produto! apesar dele ser direcionado ao publico que fez progressiva!
    Também gosto muito de produtos que tem óleo de argan!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, apesar de ser recomendado para quem usa progressiva, acredito que também possa ser utilizado por quem não faz! Ele deixa o cabelo muito macio e bonito!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  8. Também gosto muito de cremes com Óleo de Argan e sou a louca por cremes hahaha
    Fiquei curiosa p testar *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, gostei da resenha!
    Eu também uso bastante produtos que contem Óleo de Argan. rs
    Na verdade quem me indicou foi uma amiga minha pois eu me queixava muito do meu cabelo que estava sem vida, sem brilho.
    Bjs

    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir
  10. Adorei os benefícios.... Posta foto do resultado... fico doidinha querendo ver.
    A textura parece ser perfeita e eu sou viciada em tudo que contenha Argan.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Nos próximos vou ver se consigo postar foto do resultado!
      Argan é tudo de bom né! Beijos!

      Excluir
  11. Esse produtinho e realmente um encanto, o resultado é encrivel. Eu uso a linha completa, o preço é um pouco esticado, mais vale a pena.

    ResponderExcluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!