Follow Friday CDB #1

Oi meninas (os)!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Follow Friday lá na CDB (Fanpage Coisas de Blogueiras), e dessa vez resolvi participar. O Follow Friday funciona da seguinte maneira: tem uma lista de blogs para a gente visitar e conhecer, e os quais a gente mais gostar, podemos compartilhar no nosso blog em um post. Legal né?

Eu escolhi 3 blogs, um eu já tinha visitado anteriormente e os outros dois eu conheci esse semana. Tá afim de conhecer outros blogs? Então bora conferir!

Keep Camy  - http://www.keepcamy.com 

É o blog da Camylla Abreu (Camy), ela aborda diversos temas (dicas de decoração, moda, beleza, entrevistas), de uma forma bem aberta, e o que eu mais gostei foram as fotografias que ela tira para o blog, uma mais linda que a outra.


Keep Camy




Achei super lindo esse blog, muito bem feito e o layout fofo demais,  lá a Jhéssyk dá dicas de customizações, unhas, beleza, além de falar sobre filmes e desenhos de uma forma bem legal.







É um blog super fofo, onde a Carla compartilha ideias do dia-a-dia, também tem resenhas de livros, dicas de decoração e muita coisa legal!



Acho que a primeira coisa nos blogs que a principio me atraiu, foi o layout (aquele velho ditado, a primeira impressão...), e logo em seguida o conteúdo (é o que sustenta o blog), todos com posts atualizados com certa frequência e com assuntos bem diversos e escrito de forma bem pessoal (em cada um dos blogs e possível sentir as características de cada blogueira) e isso é o que eu acho mais legal em tudo isso! Pode visitar cada cantinho e conhecer um pouco mais da blogesfera.

E vocês gostaram desse post diferente? 

Beiijos!


10 comentários:

  1. Fabi, fiquei muito feliz de ter aparecido por aqui haha e já conhecia os outros dois blogs e adoro!
    Acho que esse é o legal do blog, ter uma escrita pessoal, pelo menos eu gosto bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Fabi, tudo bem contigo? Adorei as dicas dos blogs :) e o teu é muito lindo também, sempre que posso venho aqui :D

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem sim, e você!! Que bom que você gostou das dicas, é muito legal conhecer blogs novos né! Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. Ah! O Keep Camy eu conheço e curto bastante! O layout é cool demais! :D
    Quanto aos outros dois blogs, agora tô com siricutico e quero ler tudo! Entrei no Dramatizarei e estou encantada com o layout! *o*
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa iniciativa do grupo muito bacana. No próximo participarei. Beijos.

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Participa sim! Essa iniciativa do grupo é muito boa, ajuda muito quem esta iniciando e é uma forma de conhecer novos blogs! E confesso, tem um mais lindo que o outro!
      Beijos!

      Excluir
  5. Acho legal essa interação de blogs que o grupo proporciona, eu também participei do #ff 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né!
      Acabei de dar uma passadinha pelo seu blog também e achei ele muito lindo!

      Bjs

      Excluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!