Renew 25 anos - Avon | Resenha

Olá meninas(os)!

Tudo bem?

Vocês já usam ou usaram algum anti-idade? Oi?! Rsrs... Imagino que muitos aqui nem pensaram nisso ainda né? Rsrs

Acredito que o quanto antes começar a ter esses cuidados com a pele, melhor é o resultado no decorrer dos anos.

Hoje vou falar um pouco sobre o anti-idade da Avon – Linha Renew Vitale 25 anos que uso há aproximadamente uns 3 anos (comecei a usar com 25 anos, que é o recomendado), não foram três anos direto, teve vezes que quando acabou o Renew da Avon eu comprava outras marcas para conhecer, mas sempre acabei voltando pro Renew Vitale.

Renew 25 anos

A Renew tem uma variedade de produtos para idade a partir dos 25 anos, porém eu uso apenas o Renew Vitale 25+ noite, passo sempre após o banho a noite, durante o dia prefiro passar protetor solar, aqui no blog já até comentei sobre o Protetor Profuse Ensolei Fluido Oil Control e o Protetor Minesol Oil Control da Roc.

A nova embalagem do Renew Vitale é rosa (antigamente era azul), vem com 50g e rende bem (pra mim dura aprox. 2 á 3 meses). Para espalhar por todo o rosto né necessário um pouco mais que um grão de feijão, o creme é bem fácil de espalhar, só acho que não seca muito rápido e deixa a pele um pouco oleosa, mas isso pra mim não influência muito, pois normalmente a noite passo o creme e depois de poucas horas vou dormir.


Pra mim essa questão de deixar a pele oleosa (levando em consideração que minha pele já é oleosa) e demorar um pouco para secar, são os únicos pontos negativos que encontrei (que como falei acima, não influência muito pra mim), por outro lado foi o anti-idade que mais deixou minha pele fina, macia e com uma aparência bem hidratada.


Renew 25 anos


Nessa última compra, comprei em um quiosque aqui perto de casa, não lembro o valor exato acredito que foi em torno de R$44,00.

E vocês já utilizaram algum anti-idade?


Beiijos!



2 comentários:

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se posso aplicar os cremes de Tratamento Anti-Idade, nos que se referem aos produtos aplicados a noite; assim que anoitecer posso aplicar, ou seria o ideal antes de dormir? pois ja li q os produtos agem melhor qnd estamos dormindo...

    ResponderExcluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!