Esmaltes Avon - Coleção Prazeres do Inverno | Esmalte da Semana


Esmalte Avon Abraço Apertado - Coleção Prazeres do Inverno
        

  Hoje estou usando esmalte Abraço Apertado da Avon, coleção "Prazeres do Inverno".



Esmalte da Semana



            Utilizei duas camadas, e tomei muito cuidado porque pelo menos o meu pincel estava saindo muito encharcado de esmalte.

Esmaltes Avon



Avon Esmaltes
         

Achei as cores desse coleção muito diferentes e bonitas.

Essa cor que estou usando tem um tom laranja, achei muito elegante, a cobertura do esmalte é muito boa e o aspecto é cremoso.

Comprei esse esmalte no catalago Avon, custou aproximadamente R$ 4,00 se eu não me engano).

E você? O que achou dessa coleção?


15 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte!! Eu usaria com certeza.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Obrigada pela visita, ja estou te seguindo tb !! Beiijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Meio apagada, mas bonita a cor! Gostei da cor azul da coleção também :)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que esmalte lindo!
    amei!

    Adorei o blog

    seguindo! Venha me visitar!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei essas cores principalmente o azul e o abobora são lindos, seguindo
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor de esmalte *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oii! Fico feliz que tenha gostado! Acho ele muito lindo também!
      Bjs

      Excluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!