Esmaltes Colorama - Estréia - Coleção Respeitável Público

Olá leitoras e leitores!

Essa semana quero mostrar para vocês a belíssima cor de esmalte que estou usando da Colorama, cor Estréia da Coleção Respeitável Público, é uma coleção um pouco antiga mais sempre uso esse esmalte, amooo esse tom de vermelho.

A coleção Respeitável Público, possui 7 cores de esmaltes: 


  • Fantasia
  • Equilibrista
  • Corda Bamba
  • Estréia
  • Ha Ha Ha
  • Nariz de Palhaço
  • Grande Atração
Nem preciso dizer que é uma cor mais linda que a outra = )

Esmaltes Colorama




Os esmaltes da Colorama são vendidos em supermercados, farmácias, perfumarias e custam em torno de 2,90.

Esmalte da Semana



Coleção Colorama


Esmalte, marca e cor, aprovados! Recomendo!

6 comentários:

  1. Linda a cor!!! Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor, blog novo na aréa: http://diariodeumarockeiratop.blogspot.com.br/ poderia segui-lo?

      Excluir
  2. Oie!

    Obrigada pela visita, particularmente esse é um dos meus esmaltes favoritos rsrs

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz quase um ano que não compro esmalte, nem estou ligada nos lançamentos.
    Amei a cor.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!