Esmalte da Semana | Esmalte Ana Hickmann - Pinot Blue

Oi meninas!

Essa semana estou usando o esmalte da Ana Hickmann cor Pinot Blue da coleção Inverno Quente (é uma coleção um pouco antiguinha). O tom do esmalte é azul escuro 'bem escuro' e seu acabamento é cremoso com um pouco de brilho. Achei super linda a cor, bem discreta e ao mesmo tempo muito elegante.


Esmaltes Ana Hickmann

O esmalte tem uma cobertura boa, eu passei 2 camadas e o resultado foi satisfatório.




Esmalte da Semana


Com um pincel grande, foi bem rápido de esmaltar e também foi bem fácil de remover os borrões com o palito e algodão. Também achei a secagem rápida.




Eu comprei em uma perfumaria de bairro perto de casa, mais vi que através do site da Ana Hickmann (cliqueaqui para ver o site dela) também é possível comprar. No site o esmalte custa R$3,89.


Esmalte Ana Hickmann

Espero que tenham gostado do esmalte, porque eu Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!